sexta-feira, 20 de agosto de 2010

T.E.S.E
Tecnologia Empresarial Sócio Educacional
ANDRÉA WALESKA TEIXEIRA TORRES. Nº:07
PROF.ª: LENISMAR
1ºANO 'A' DE ENFERMAGEM

PROGRAMA DE AÇÃO-PLANO DE AÇÃO
DEFINIÇÃO DO NEGOCIO: Negocio é tudo aquilo que administramos para que seja bem sucedido não só na área financeira como na área empresarial.
NEGOCIO: Terminar meus estudos, concluir meu curso tec. de enfermagem, e ser socorrista do SAMU.
FILOSOFIA DO NEGOCIO: Como aluno de uma escola profissional eu tenho
que estudar bastante, me dedicar no curso técnico e nas matérias básicas, para que futuramente seja um bom profissional.
ENFOQUE e/ou PRIORIDADE: Meu enfoque e prioridade é os estudos e ser um bom profissional.
POSTURA: Ser um profissional de qualidade, ajudar sempre aos outros e nunca ser orgulhosa com aqueles que me ajuda na hora da necessidade.
ALINHAMENTO: Andar sempre fardadinho, tênis e calças sempre limpinhas para não fugir das regras da escola.
DIRETRIZES e ESTRATEGIAS: Sempre prestar bastante atenção nas aulas com o intuito de aprender se não entender perguntar se houver duvidas e ser sempre bem colocada e comportada em todas as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário